terça-feira, 22 de janeiro de 2013

“Não sei como fui capaz de me apaixonar por você. Quer dizer, eu e você, na mesma frase, somos quase um erro de gramática. Um desses erros bem absurdos mesmo. Porque qualquer um que olha pra gente, não vê um casal. É impossível enxergar qualquer coisa que nos envolva. Porque quando eu sou grosso, você me mostra que eu ainda sou aprendiz na grosseria. E quando eu me faço de frio, você se torna todo o polo antártico. Não, não somos opostos, mas sim, nos atraímos. Toda regra tem sua exceção. Pois bem, aqui estamos nós. Desfiando tudo e todos. Porque não importa o que aconteça. Sempre vamos ser isso. Assim mesmo, esse isso sem definição ou lógica. Porque amor não se explica, não se entende. Amor, a gente apenas sente.”
Querido John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário