terça-feira, 22 de janeiro de 2013

“Não adianta tentar falar de você para as outras pessoas. Ninguém vai entender. Se eu contasse de você pra alguém, iriam me falar para desistir logo de cara. Se eu tentasse contar para as pessoas sobre nós, iriam dizer que seria impossível de darmos certo. E ninguém entenderia o que eu sinto por você. Ninguém nunca vai entender que é você a pessoa que eu preciso, que é a pessoa que eu já perdoei várias vezes por medo de perder. Se eu tentasse contar pra quem quer que seja sobre você, não entenderiam que você é quem me completa, que é você o meu refúgio. Ninguém entenderia da intensidade de como eu preciso de você no meu dia. Se eu contasse, ninguém iria entender que o meu dia só fica melhor se você fizer parte dele. E mesmo se eu tentasse contar de nós para alguém, eu acho que não conseguiria definir exatamente o que somos um para o outro. Ninguém entenderia a necessidade que eu sinto de você, ninguém nunca vai entender a saudade que eu sinto quando você fica algumas horas ou dias sem falar comigo. Mesmo se eu contasse, ninguém iria entender que eu preciso do seu sorriso pra eu sorrir também. Ninguém entenderia que eu só fico bem se você me disser que está bem também. É por isso que não conto de você pra ninguém. Até porque, do nosso amor, só a gente entende.”

I only think of you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário