quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pollo - Vagalumes

Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir.Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir.Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua. Não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua. Eu sei o que eu faço, nosso caminho eu traço. Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço. Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer. É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você. Teu sonho impossível vai ser realidade. Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que. Vai me tirar de você, eu faço você ver,pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu...
Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aíE pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra corEu só quero amar vocêE quando amanhecer eu quero acordar...Do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário