sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como disse o poeta Cazuza:

“Por você eu dançaria tango no teto”
“Eu limparia os trilhos do metrô”
“Eu iria a pé do Rio a Salvador”
É, mas como eu não sou poeta
Não sei dançar tango
Não trabalho no metrô
E não tenho tempo para fazer caminhadas...

Então, pensei em realizar coisas mais “viáveis”.

E assim, decidi que por você:

Eu iria ao infinito buscar estrelas para te presentear...
Eu guardaria a lua para iluminar todas as suas noites...
Eu mandaria o sol aquecer o teu corpo todas as manhãs...
Eu traria o arco-íris para fazer morada na tua janela...
Eu determinaria aos pássaros que cantassem diariamente pra você...
Eu construiria uma ponte para te levar até o céu...
Eu chamaria uma fada para transformar o seu mundo num jardim florido e perfumado...
Eu diria ao vento que mandasse brisas permanentes para refrescar o teu corpo...
E por fim, querida, Eu pediria a Deus que nunca ofuscasse o brilho do teu olhar.
Pediria a ELE que mantivesse tua alma sempre iluminada
e o meu coração sempre apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário